Minha Bucket List atualizada

 A primeira vez que incluí uma bucket list aqui, morávamos no Brazil e nossas necessidades e vontades estavam relacionadas aquela realidade.

Finalmente morando no exterior, minhas necessidades e vontades se adaptaram a nova rotina e escolhas. 

Assim, muitas coisas que eu quis, deixaram de fazer sentido para mim e novos interesses se manifestaram.


Pessoal

1. Ter liberdade financeira
2. Ter um hobby (no caso, é a fotografia e de quebra recebo um $ extra!!)
3. Caminhar diariamente com o cachorro - agora temos uma gata, então faço caminhadas diárias sozinha
4. Comprar um imóvel próprio no Brazil
5. Publicar um livro 
6. Fazer um curo de fotografia 
7. Ter um filho
8. Comprar um imóvel próprio 
9. Comprar um carro
10. Morar em outro pais
11 - Comprar um imóvel próprio no país que estamos agora
12. Aprender a fazer conservas 
13. aprender a fazer desodorante e pasta de dentes naturais
14. Ter uma horta particular e árvores frutíferas
15. Adquirir mobiliario para armazenar vidros de conservas para pelo menos 6 meses de duracao
16. Ter meu proprio armario apotecario
17. Ter meu armario de biblioteca (o que uso atualmente é do imovel alugado, e o meu proprio quero com portas para evitar poeira em excesso)

Profissional
1. Realizar voluntariado com animais na África - não mais depois de ser mãe
2. Fazer mestrado
3. Fazer doutorado
4. Me tornar veterinária (concluo o curso em menos de 4 anos!)
5. Fazer estagio no exterior - cansei de estágios
6. Validar meu diploma no exterior - não mais pois virei dona de casa
7. Fazer curso de anestesio - não mais pois virei dona de casa
8. Ter meu próprio negócio - desde que não comprometa minhas responsabilidades com meu filho
9. Fazer homeschooling com meu filho - de acordo com minha realidade, o maximo que consegui ate agora é realizar homeschooling parcial, mas ainda temos que melhorar a rotina


Viagens e Aventura
1. Conhecer a Argentina
2. Conhecer o Uruguai
3. Conhecer o Chile
4. Conhecer a Itália
5. Fazer um Safári na África
6. Conhecer a Índia
7. Conhecer o Chipre
8. Conhecer o Perú
9. Conhecer as Pirâmides Maias
10. Nadar com um golfinho
11. Conhecer o Paraguai
12. Conhecer a Amazônia
13. Mergulhar com tubarões
14. Velejar
15. Pular de buggie jumpie
16. Fazer rapel
17. Conhecer o Japão
18. Conhecer Israel
19. Conhecer a Irlanda
20. Conhecer Portugal
21. Conhecer a Espanha
22. Conhecer o Marrocos
23. Ver a aurora boreal
24. Conhecer Grécia - conhecemos Athenas e Santorini
25. Acampar no deserto


Outros
1. Plantar uma árvore

Comentários