Me siga no @the.apartment.homesteader.mom no Instagram

Agora estou tambem no Instagram sob o nome de @the.apartment.homesteader.mom


Nessa pagina, dou muito mais detalhes sobre meu dia a dia, e atualizo mais frequentemente sobre o processo nao so relacionado ao estilo de vida minimalista como tambem de viver de forma realmetne mais independente de terceiros atraves do retorno as origens:

- aprendendo a cozinhar do zero
- aprendendo a preservar alimentos
- aprendendo a diminuir desperdicios
- aprendendo a produzir velas
- aprendendo a produzir meus proprios produtos de limpeza
- aprendendo a produzir medicamentos naturais
- aprendendo um pouco sobre jardinagem e cultivo de alimentos

alem disso tambem falarei um pouco sobre as atividades de homeschooling parcial que estou desenvolvendo em casa, aplicando com meu filho.

E tudo isso, adaptado para pessoas, que assim como eu, vivem em apartamento e o espaco se torna fator limitante. 

E ja vou dizendo que e possivel aumentar a autosuficiencia usando a criatividade!

Me siga por la tambem e se inspire. Claro que aceito sugestoes. 

E a pagina do blog continuara disponivel aqui, com postagens novas de tempos em tempos. 

Uma linda semana a todos!

Comentários