Substituições

A algum tempo atrás comentei sobre meu novo trabalho.

Tal posição "pede" um determinado estilo de vestimenta, mais social. Durante o período das entrevistas e das primeiras semanas no novo trabalho, me virei com duas calças e as camisas sociais que eu já tinha.

Acontece que o marido ficou tao feliz popr mim que acabou me presenteando com calcas sociais e blusas de linha (considerando que estamos no inicio de um inverno bastante intenso considerando indivíduos vindos de um país tropical... 

Uma vez que a regra daqui é entrou x itens novos saem o mesmo numero de itens similares, as substituiçoes feitas foram:

   

  

 

 Ok que não foram exatamente substituições com similares, mas, considerando o que usarei a maioria dos dias, somado ao fato de que tenho muito mais opções para verão que inverno, acabei trocando as peças que estavam no meu roupeiro outono/inverno por peças para o mesmo período. Duas estavam descosturando, manchei outras duas com produtos de limpeza, uma delas furou durante atividades no antigo trabalho, e assim por diante.

 

 

 


Com relação as calças, 3 novas calças sociais entraram e somente duas calças jeans acabaram saindo, uma vez que nesse eu não tinha calças sociais para realizar as substituições.

Também em relação aos calçados, comentei anteriormente que eu já estava pensando em adquirir peças que fossem mais multi uso e, como nesse novo trabalho preciso me vestir mais social, aproveitei o momento:

A bota anterior estragou a sola e o valor de restauração não compensava o que me fez decidir por uma nova mais resistente. No lugar do tenis azul marinho, acabei trocando por uma segunda bota cano baixo porém com o calcanhar fechado. Finalmente, no lugar da sandalia vinho (também recentemente danificada), foi substituida por uma sapatilha.

 

Comentários