Gratidão

Por muitas vezes, ouvi sobre pessoas que relataram ter visto a vida passar em forma de filme em um momento crítico. 

A dias atras, acredito ter experimentado algo similar. 

A dias atrás, mesmo considerando que minha vida está em um rumo bom e agradável, eu estava enfrentando dificuldades em me manter positiva, me senti desanimada. 

No entanto, recebi uma notícia que não chegou a ser completamente surpresa, mas ao mesmo tempo, ouvir sua confirmação simplesmente me colocou num estado de choro que a muito eu não experimentava.

A confirmação de uma mudança que tem a acrescentar muito na minha vida profissional, pessoal e familiar, me fez chorar de soluçar e sorrir. E, ao mesmo tempo, assistir o tal filminho...

O meu filminho não foi da minha vida, mas eu vi rostos de pessoas que são ou foram muito próximas principalmente nesses ultimos 6 anos, e a única palavra que ocorria em minha mente enquanto eu via esses rostos, foi "obrigada". 

E quanto mais eu via eles, mais eu repetia a palavra obrigada, mais eu chorava e esse "loop" se extendeu por um bom tempo, até que finalmente consegui ligar para a maioria dessas pessoas, para agradecer pessoalmente. 

De repente, uma conquista minha, gerou uma explosão de gratidão dentro de mim, pois me senti a pessoa mais feliz do mundo por ter tido o presente de conhecer pessoas incríveis que estiveram ao meu lado, principalmente nos momentos mais difícies me ajudando a moldar a mim mesma para que finalmente eu chegasse onde consegui chegar naquele exato momento.

OBRIGADA!

Comentários