Roupeiro outono/inverno

E, depois de conseguir visualizar todo o meu roupeiro (mostrei aqui), separei ele em primavera/verão, outono/inverno, esta última estação em que me encontro atualmente, já que agora moro no hemisfério norte.

Guardadas as roupas de primavera/verão, as peças separadas para serem usadas nos próximos meses são:

1 Vestido: esse da foto foi presente, fica ótimo com manga longa por baixo ou somente com uma jaqueta jeans por cima (e tem gorrinho).


13 agasalhos: tem peça com mais de 15 anos! Sim! Mas a maioria segue comigo em média de 5-7 anos. Apenas 3 peças tem menos de 2 anos.

 




 

 


 

13 Malhas: Nessa categoria tambem tem peça com mais de 15 anos, também a maioria tem média de 5-7 anos e apenas 4 tem menos de 2 anos.

 

 

 

  

 

 


12 Tops gerais: Essas são peças que acabo usando também na primavera/verão porque por essas bandas o sol é bem forte e constante, então ajudam a me proteger. Esse grupo tem média de 5 anos comigo e 3 peças com menos de 2 anos.


 

 

 

     

 

8 Calças: Como nos demais grupos, as 2 leggins pretas e a calça social preta tem cerca de 20 anos comigo! Pois é! As demais tem média de 5 anos e apenas a calça vinho e o moletom cinza tem menos de 2 anos.



3 bolsas e 3 mochilas, todas com menos de 1 ano, 4 cachecois todos com mais de 7 anos, e o cinto

  

5 Calçados onde a bota tem 1 ano e os demais mais de 5 anos. Estou avaliando a possibilidade de adquirir pelo menos um novo par de calçado fechado que seja menos esportivo. Mas ainda tem muito frio pela frente e realmente não estou com pressa...


Confesso que quero muito me arriscar nos experimentos de usar um número restrito de peças durante um espaço de tempo, mas, para essa rodada, resolvi ir com calma...

Para as peças que estiverem em cabides, mudarei o sentido do cabide das que forem usadas e para as peças que estiverem dobradas, guardarei as que forem usadas do avesso.

Essa primeira fase será para descobrir o que realmente uso em cada estação.

Comentários