Update da rotina aqui em casa...

Projetos:
Mais do que nunca estou empenhada em alguns projetos que iniciei no Brasil mas, que devido outras atividades que eu estava realizando, optei por não aprofundar. Me refiro a fotografia, livro, atividade física e cuidados com a saúde. 


Facebook:
Tem anos que tenho vontade de cancelar o Facebook e não o faço porque é através dele que tenho informações que me interessam e contatos de pessoas que não tem LinkedIn relacionados a profissão. 

Não sou uma pessoa que fica postando coisas e muito menos "seguindo" a vida dos outros  (dar conta da minha já é bastante emocionante!). Mas confesso que adoro postar fotos feitas por mim mesma em álbuns específicos a fim de verificar o tipo de "feedback" das pessoas. No entanto, com raras excessoes, o tal "feedback" tornou-se uma coisa mecanica onde as pessoas postam adjetivos pré programados. 

Assim, acbei deletando alguns albuns mais pessoais e mantive apenas os albuns genéricos pois servem, antes de mais nada, como albuns fotográficos meus. Mas ainda sinto vontade imensa de deletar o programa.


Fotografia:
Depois de mais de 10 anos sem revelar fotos, finalmente terminei de separar as fotos que serão reveladas individualmente e tambem finalizei de separar as fotos que serão reveladas em forma de album digital.

Também estou finalizando um site de trabalhos fotográficos que oferecerei aqui, de forma profissional. Até segunda ordem, minha idéia é realizar uma sessão fotográfica por semana.


Veterinária:
Pretendo prestar o teste de validação do meu diploma no final do ano e por isso estou estudando bastante, não só o idioma local como também matérias específicas da área e os dias e horários da semana para tal.

Comentários