Festejando duas vezes os 3 anos do nosso pequeno

Esse ano fizemos duas festas de aniversário para nosso pequeno. A organização da festinha foi bastante divertida e exigiu bastante dos meus "dons" artísticos :) :) :)

Imprimi moldes de máscaras dos personagens em folha sulfite, colei em cartolina, recortei e usei como molde para montar as máscaras de EVA. Idem com o Totem ou QG dos PJ Masks. Deu certo comprar os personagens para enfeitar a mesa do bolo.

No final, ele ganhou uma fantasia de menino gato e um carrinho super top do mesmo personagem!

Confesso que foi meio correria pois muita coisa acabou ficando para última hora, como recortes de personagens que foram colados na toalha pois não consegui fazer com que eles ficassem em pé na mesa, e colocação de elástico nas máscaras.

Finalmente, achei que ficaria mais alegre o fundo mais colorido do que o "noite na cidade".

Não tenho fotos das mesas dos convidados, mas servimos esfirras abertas e kibes, além de guacamole com doritos sem tempero e salada de frutas. 

A primeira aconteceu no salão de festas do apartamento onde meu irmão mora e os convidados foram avós e tios, prima e alguns amigos meus, totalizando 13 pessoas. A segunda festa aconteceu na escolinha, cerca de uma semana depois, com umas 4 tias e cerca de 20 amiguinhos.

 

 

As bebidas, o guacamole, as esfirras e os kibes não aparecem nas fotos pois ficaram numa bancada lateral e sob as mesas e esqueci de fotografar...

O resultado final, ficou bem mais simples do que eu havia idealizado inicialmente, e fico feliz por isso, pois a razão é que meu pequeno vivienciou toda a preparação: cofecção das maáscaras, das lembrancinhas, das fitas e totem, dos personagens...

Foi tudo super rápido para arrumar e desasfazer, e o tempo maior foi para ficar curtindo a festa!

A MELHOR PARTE DAS FESTAS FOI O SORRISO LARGO NO ROSTO DO MEU PEQUENO!!!

Comentários

  1. As melhores lembranças de festa que tenho na minha infância era justamente dormir bem tarde junto com a minha mãe confeccionando tudo. Amo o simples! Estou aqui confeccionando o QG. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!