Mais uma mudança por vir... Parte 1

E foram diversos posts publicados por aqui falando da quantidade de vezes que nos mudamos e de todo trabalho relacionado a mudar de casa. 

Novamente, estamos nos preparando para nos mudar e certamente não será nossa última mudança, porem essa próxima será bastante diferente das anteriores. 

E os preparativos tem me ensinado muito sobre organização.

Todos esses anos buscando compreender qual seria o necessário e útil para o nosso dia a dia no sentido de simplificar nossa vida, tem sido de vital importância para esse momento, e será a base de nossas decisões para criarmos nosso próximo lar.

Dessa vez, a capacidade de desapego alcançará proporções muito maiores dos que as anteriores em um espaço de tempo muitíssimo menor: quatro meses.

Para agora, estou atualizando as listas de nossos pertences, lavando nossas roupas e roupas de camas e outros acessórios que não serão utilizados nesses próximos meses e que em seguida serão guardados em malas. Alguns livros também já foram embalados.

Ao mesmo tempo, também aproveito para separar o que já não nos servem mais como roupas do nosso pequeno que não servem mais, alguns brinquedos, objetos de casa.

Pretendo reunir aqui a evolução desse processo pois além de servir de base para qualquer pessoa que se encontre na mesma situação, como também será referência para mim mesma numa próxima necessidade.

Comentários