"Novas" modas que andei inventando...

Se existisse uma profissão estudante, com certeza essa seria a minha escolha. É impressionante como fico eufórica semrpe que tenho a oportunidade de participar de cursos de atualização, pós e por ai vai.

Para o próximo semestre, precisarei completar um período de mais de 600 horas curriculares além do TCC. Como meu TCC está pronto (sim) sendo necessário apenas realizar pequenas atualizações até a data da defesa propriamente dita, terei meus finais de semana desatolados... 

... na verdade, não. 

Acabei me inscrevendo para dois cursos com carga horaria de 80 hs cada, mais dois cursos online que totalizam quase 60 horas... 

Acabou que como é reta final, resolvi dar mais um gás que me ajudarão a fixar melhor alguns conceitos que estou revendo durante esse mês de junho... 

O melhor de tudo é que consegui planejar um roteiro de atividades que garante que, mesmo com esse montante de atividades, conseguirei manter o mesmo ritmo de curtiçao com meu filhote e marido!

Além disso, desde a última postagem aqui no blog, acabei revendo nossas fotos já reveladas, separando aquelas que fazem sentido e as que não (desfocadas, paisagens que nao lembramos mais do que se tratam, muito similares).

Também revi fotos que a muito tempo separamos para revelar mas que continuam armazenadas num HD, re-separei elas e passei para pen drive para (finalmente) revelar. Eram muitas... fotos de viagens desde o ano de 2006 até agora, ponto negativo das fotos digitais. Sem contar as fotos do pequeno (mais de 2000!!!). 

Também revisamos documentos que podiam ser eliminados com mais de 5 anos, até o final do ano esses tipos de documento somente estarão na forma digital. Ou seja, mais papéis eliminados. Reorganizamos certificados, documentos que nao podem ser eliminados, tranformando duas caixas de documentos em apenas uma!

E tudo isso ainda permitiu que pudessemos curtir muito o feriado em familia!

Comentários