Um pouco de muitas coisas

Depois de uma escapadinha para mergulharmos na salmora lá em Ubatuba/SP, aproveitando o início de onda de calor para as bandas de cá, os últimos dias de 2016, além de busca de lugares para estagiar na área, tivemos bastante atividade:

- troca de pneus do carro juntamente com cambagem (a coisa estava feia!), balanceamento e alinhamento;

- banho e tosa do cachorro;

- limpeza geral da casa com destralhe de algumas panelas e outros artigos de cozinha e também de muito papel impresso por conta de meus estudos desse semestre foram separados para reciclagem, mas alguns deixei para o pequeno desenhar.

- muito destralhe no quarto do pequeno (como criança perde roupa!!): roupas, calçados e brinquedos muito separei mais roupas e calçados do pequeno e nossas para doar; 

- mais destralhe das minhas coisas: eliminados 5 calçados, 3 vestidos, 2 calças jeans, 2 leggings, 4 blusas, 4 acessórios.

- mais destralhe das coisas do marido: agasalho, camisas sociais, chinelo, camisetas, shorts. 

- organização geral da casa, focando também estantes de livros e armários da sala, aproveitando para separar itens que não são usados a muito tempo, como blocos, cadernos, enfeites.

- preparação do cardápio que serviremos no almoço/jantar para a virada de ano.

- atualização do meu curriculum e realização de estágio extracurricular.

- listagem das atividades a serem realizadas para o próximo ano (certezas, expectativas, interesses, necessidades, etc).

- término do TCC, revisão das matérias, organização dos certificados que serão necessários pra carga horária extracurricular que já superei mais de 7 vezes.

- controle endócrino (tireóide), instituto do sono associada com psicólogo para tratar insônia crônica.

- atividades mais sociais.

- organizaçao de documentos para declaração de imposto de renda, pagamento dos impostos e seguros do novo ano.

- recomeço das aulas, finalmente último ano sendo o primeiro semestre com estágio prático obrigatório e teoria, e segundo semestre somente estágio prático obrigatório.

Comentários