Comemoração dos 2 anos do pequeno

Confesso que por pouco eu desisti...sim, eu havia planejado esse momento a meses atras, mas eu estava cansada demais... marido viajou e voltou no dia do aniversário do pequeno (que caiu numa sexta feira), e precisou viajar novamente no domindo seguinte...

Eu queria muito curtir meus meninos, ter tempo só para nós, para ficarmos juntos, só nós tres... o marido com todas essas viagens a trabalho, eu com provas e mais provas... 

Mas na sexta feira acabou que decidimos que a festa sairia a qualquer custo, fizemos no sabado (acho que foi por isso que choveu!! risos).

O marido e eu escolhemos o modelo do bolo (na sexta de manha), e minha sogra encomendou com uma boleira conhecida dela. Ficou lindo e delicioso. No sabado, minha mae fez uma torta de frango com legumes e eu, a salada de frutas (ameixa, banana, maçã, pêra, mexerica e limão expremidos, mamão, kiwi, uva), suco de laranja. Tambem teve alguns salgadinhos...

A festa aconteceu na casa dos meus pais, por conta do espaço. Eu havia imaginado uma decoração bem simples, mas meus pais, principalmente minha mãe, acabaram se empolgando um pouco... 

O tema foi do George o Curioso, tivemos vários acessórios com o tema (aqui). 

Fizemos surpresa: todos estavam na sala e quando abri a porta para entrar com o pequeno, ele ficou muito emocionado em ver tudo organizado só para ele... Foi muito, mas muito gratificante vera carinha dele! E novamente a carinha dele de feliz quando todos cantaram parabens para ele... 

A comemoração foi das 17-20 hs (depois disso ele vira abóbora), ele brincou muito e se divertiu...

Estava tudo mito lindo! Valeu cada segundo!!! 

Segue algumas imagens da decoração... Na TV ficou passando alguns episódios do George, mas sem som e no final, deixamos passar algumas imagens dos primeiros 2 anos do pequeno...

 
   

Comentários