Ano de 2016 e suas várias aquisições e substituições

E não foi só de destralhes que se fez o ano de 2016... Algumas substituições e aquisições também se fizeram necessárias... 

Este definitivamente não é um publipost, mas contém identificações de produtos que estamos atualmente utilizando! Não são feitas comparações entre marcas, apenas considerações se estão ou não servindo para o propósito, sem a pretensão de considerar como a melhor opção de compra.

Carro
Ano passado compramos um segundo carro, conforme comentei aqui. Esse ano, vendemos o nosso carro mais antigo, o que o marido usava, já que a empresa para qual ele trabalha forneceu um outro para ele trabalhar. Estamos super satisfeitos pois diminuímos uma despesa e saímos com 2 carros novos!

Filtro de água
Este foi tema de um dos Super útil publicado aqui. Numa das faxinas o nosso sofreu um acidente e quebrou. Somado a vários meses gastando fortunas com galões de água, essa foi a desculpa perfeita para o marido que a muito tempo queria um modelo mais, digamos, atual. Compramos o purificador de água da Eletrolux PE10B branco, que fornece água em temperatura natural, fria e gelada. Até o momento, estamos super satisfeitos!

Aspirador de pó
Este também acabou virando tema de outra edição do super útil, publicado aqui. Acabaram as dores nas costas! Aliás, a limpeza de casa ficou excelente combinando com o rodo mop zig zag (comentado aqui).

Máquina de lavar

Justo na virada do ano, nossa máquina de lavar, que nos acompanhava a mais de 8 anos, pifou. Ela era elétrica e o painel de controle dela queimou. Trocar a tal peça era o preço de uma nova, e a única empresa que presta assistência técnica do modelo, simplesmente é zero profissional. Resultado: um mês e meio depois, compramos outra pois não rolou ficar acumulando roupa pra lavar na casa dos pais. A máquina nova é boa (infelizmente não deu para comprar uma do mesmo nível que a anterior), mas agora é possível caminhar pela área de serviço pois, mesmo com a mesma capacidade em peso da antiga, ela coube ao lado da máquina de secar (o que não era possível antes). 

TV
Sim, comentei rapidamente aqui que meu irmão nos emprestou uma TV, mas já sabemos que é o tipo de empréstimo que vem pra ficar... pelo menos até a gente decidir não ter TV novamente (risos). Ela é enorme!!! Só aceitamos a oferta porque nosso monitor e notebook, estão com as telas comprometidas. De qualquer forma, continuamos somente com Netflix e utilizações de computador normais (internet e trabalhos).

Livros
Também acabei sucumbindo e comprei de diversos livros (9) e ganhei 1, todos eles relacionados a veterinária. Estou usando absolutamente todos! Aproveitando esse espaço, aproveitei para adquirir alguns acessorios médicos que vieram de fora, cujo valor mesmo convertendo, garantiu uma economia de mais de 350% (!!!) de desconto (mesmo comprando o top de marcas!) e que uso normalmente no novo curso...

Grandes contas mensais
Conseguimos pagar integralmente a mensalidade da escolinha do pequeno do semestre que se passou e tambem ja garantimos o próximo semestre, conseguindo excelente desconto em ambos os casos. Quitamos também o carro que uso, o que gerou um enorme alívio mensal. 

Comentários