Planejando festa de aniversário de 2 anos do pequeno

Eu queria ter feito festa de aniversário de um ano para o pequeno, mas acabamos trocando a festa por uma viagem para a praia... claro que teve bolinho e cantoria, mas foi somente entre nós 3 mesmo. 

Mas, o pequeno agora já interage muito mais, e cada vez mais tem mais noção dos acontecimentos a sua volta. Na escolinha ele tem particiado de festas e mais festas de aniversário dos coleguinhas... Somado a isso, minhas aulas e provas terminarão antes do aniversário dele (diferente do que aconteceu no ano passado).

Por isso... esse ano faremos festa!!! Pequena e simples, para pouquissimas pessoas, mas faremos...

O tema escolhido foi George o Curioso. Boa parte do kit festa separei pelo site Fazendo Nossa Festa (abaixo, imagens ilustrativas retiradas do site qe usei para personalizar), que disponibiliza gratuitamente uma porção de temas para festas variadas. Algumas impressões como caderno de recados, pôster e convite, eu mesma montei utilizando imagens na internet.



  


Então, criei o seguinte cronograma (que considera as datas de provas e outras atividades que tenho que finalizar) para dar conta de tudo até o evento:


Local e horário da festa. já foram definidos.

Meus pais visitaram meu irmão que mora fora do pais, e nos fizeram uma super surpresa: trouxeram um kit do George o Curioso de lá!!! E tb veio um kit de velinhas com um mini George!! Pensa em alguém que amou a surpresa!?! \o/\o/\o/


Ate o momento, tudo dentro do planejado!! 

Comentários