E já estamos em fevereiro...

E quando menos esperamos o primeiro mes do ano novo já terminou... Conseguimos finalizar diversas pendências relacionadas com o apê que atualmente moramos, com o nosso apê que está alugado, entre outros assuntos.

Sumi nesses tempos pois tenho feito alguns treinamentos relacionados com vet. Tenho aprendido muitas coisas ao mesmo tempo que tenho tido a oportunidade de rever assuntos passados e que são importantes.

Aproveitei algumas noites de insônia e separei alguns DVDs e livros que não são usados aqui e que pretendo levar até um sebo para trocar por livros que estou precisando.

Além disso, como já garantimos as roupas do pequeno, estamos planejando uma nova compra de roupas para o marido e para mim. 

A última vez que fizemos isso foi em julho de 2014. Depois disso, uma ou outra peça foi adquirida depois disso. Mas, a verdade é que a grande maioria esta começando a se mostrar surrada devido a grande quantidade de uso, e daqui a pouco vão parecer desleixo com a aparência. 

Dede que decidimos viver com uma quantidade reduzida de roupas, já estavamos cientes de que terimos que repor em intervalos de tempos regulares. Me admirei ao perceber que sees intervalo de tempo "demorou" mais do que eu imaginava.

E o mais legal nessa história toda é que, como temos bem menos peças, a reposição será mais eficiente que das últimas vezes, já que é mais fácil saber quais os tipos e modelos serão adquiridos... basta verificar quais as peças mais usadas!!! 

Estou animada com a possibilidade de tudoser mais eficiente!

Comentários