Revisão sobre 2015, Resolucões e Metas para 2016

O ano de 2015 foi bastante bipolar: finalização de trabalhos e atividades, mesmo com esgotamento físico e mental; aumento nas horas de sono, mas, qualidade de sono ruim; frequência alta de interação, apesar de precisar de introspecção; primeira viagem com o pequeno, mesmo com a conta bancaria em alerta...

Na faculdade, consegui finalizar o ano de 2015 sem pendências para 2016, o que é sensacional para quem teve muito pouco tempo e foco para estudar.  

Minhas horas de sono aumentaram, mas como tenho estado muito ansiosa a respeito de situações/condições futuras que a muito desejo alcançar, tenho tido muita, muita insônia. Alias, preciso ir ao dentista dar aquela geral, fazer limpeza, tirar dois sisos...  e realizar check up anual, me organizar para uma futura cirurgia...

Queríamos muito ter passado mais tempo com lazer e amigos, mas estivemos muito tempo exaustos sem conseguir repor as energias. Ter viajado foi bom, importante e super necessário, mas o tempo foi curto para realmente descansarmos (congestionamento que dobrou o tempo de chegada, filhote estranhando dormir fora do berço dele nas três noites que ficamos por lá, sem contar que fomos pegos de surpresa na madrugada do dia de saída com a noticia que deveríamos sair as 8 hs da manha ao invés das 13 hs combinada).

Considerando tudo isso, resolvi que para 2016, vou me dedicar melhor para meu filho, para meu marido e para minha formacao como futura veterinaria, nessa ordem. Cuidaremos melhor de nossa saude f'isica e mental.

Decidimos que faremos uma viagem bem bacana e longa somente nos 3, que pelo menos um final de semana por mes levaremos nosso pequeno para conhecer um lugar diferente, e que nos demais nos daremos a liberdade de realizar atividades de lazer em familia. 

Dentre as interacoes com pessoas vamos buscar nos reaproximar daquelas que realmente queremos estar juntos.

Comentários