Tudo para encontrar uma sacola de viagem pequena...

Eis que neste final de semana do dia dos pais, resolvemos dar uma geral na parte superior do roupeiro, no maleiro, pois eu queria encontrar uma sacola de viagem para manter meu "kit vet" no carro de forma organizada... 

Nessa "brincadeira", acabamos aproveitando para nos desfazer de mais uma sacola de roupas cheia de agasalhos e calças (eu havia me esquecido dela!!!) alem de uma sacola com cabides para roupas de bebes (que ganhamos e nunca usamos) e de cabides extras que não precisamos mais pois tudo já esta nos seus devidos lugares......

Assim, de 6 portas no maleiro, apenas 2 continuam ocupadas com 4 luminárias de cerâmicas, uma pasta de documentos e uma mala pequena.

E, mais uma vez, estou surpresa com a quantidade de coisas que ainda tínhamos e que não usávamos, e que não nos faz falta, mas ainda estavam lá, entulhadas num cantinho que raramente paramos para olhar...

Em pensar que tudo isso coube na casa anterior... qualidade de vida melhorando somente agora! Credo!!!

A esperança de viver de forma realmente confortável continua firme e forte! O caminho foi trabalhoso, mas estamos alcançando nosso objetvo!!!

E sim, a sacola com o meu "kit vet" foi organizada com sucesso!!!

Comentários

  1. Que bom que deu tudo certo! O importante é avaliar tudo que tem e se desfazer do que realmente não te serve mais, mas pode servir pra alguém.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!