Gratidão

Sim, somente tenho motivos para ser grata!

Sou realmente grata e penso sempre nisso, mas mais uma vez resolvi listar aqui as principais pois já faz tempo que não posto sobre gratidão.

Em primeiro lugar, sou grata pela oportunidade que meu filho me deu de ser mãe! Supostamente seria eu a ter que ensiná-lo sobre a vida, mas a verdade é que ele já chegou me ensinando várias lições...

Também sou grata ao marido que tem se desdobrado um monte para dar conta da maior parte da organização da casa. Ainda estou na fase de dormir em média 3-4 horas por noite (de dia é impossível!), só que picadinho (com sono assim não consigo descansar)!

Sou grata pelos meus pais que ficaram com meu pequeno enquanto eu fazia as muitas provas desse semestre.

Sou grata pelo enxoval do segundo período do pequeno dado pela minha sogra 2, que nos proporcionou a possibilidade de fazer alguns mimos para ele!

Praticamente não foi preciso comprarmos quase nada e por esse motivo, doamos tudo o que o pequeno já não usa mais quem precisava e mas não tinha condições. Coisas boas devem ser passadas adiante, como no filme ´Corrente do Bem´!

Comentários