Destralhando Móveis

Já fazia m bom tempo que eu queia me desfazer de vários móveis que estavam por aqui... foram eles: uma geladeira de uma porta que deixou de atender nossas necessidades com a chegada do bebê, duas estantes de metal que considero perigosos, um roupeiro de 8 portas ainda na caixa. 

Por meses esses itens ficaram encostados num canto da casa enquanto eu tentava encontrar alguém interessado. Foi quando o marido passou em frente a ma loja de moveis novos e usados e ofereceu uma troca... todas as nossas peças por 1 estante de madeira rustica nova. 

O dono da loja  aceitou com a condição de ainda completarmos com um valor simbólico. Topamos na hora. No mesmo dia ele veio em casa, trouxe a estante e levou os outros itens. Foi ótimo pois como eu disse, já tinha meses que estávamos com tudo encalhado em casa. Sobre o valor simbólico, achei justíssimo pois ele precisa ter o lucro dele, afinal ele trabalha com isso!

Com isso, alem de nos livrarmos de moveis que não nos agradavam, ainda conseguimos desfazer uma ultima caixa, a dos livros que não pretendemos nos desfazer, e que a muito, não tínhamos onde guardar... O ambiente ficou muito mais aconchegante e agora estamos nos sentindo muito, mais muito mais leves também!

Enfim, faz um tempo que decidimos parar de viver de improviso. O próximo passo sera trocarmos novamente de sofá pois o que temos simplesmente em menos de um ano, cm pouquíssimo uso, mesmo sendo de um modelo que gostamos muito pela funcionalidade, faz tempo que deixou de ser confortável... Fazendo orçamento de conserto, compensa comprar um novo do que renovar... Dessa vez comprarei o modelo que realmente queríamos...


Comentários