Ainda sobre o primeiro destralhe do quarto do bebê

Esse primeiro destralhe serviu para que eu avaliasse a questão de quantidade e frequência de uso do que foi usado até agora. 

Fiquei contente por constatar que ele usou praticamente todas as peças. Infelizmente, acabei dado bobeira com algumas peças pois demorou para cair a ficha que meu pequeno é maior que a média das crianças da idade dele. Isso fez com que algumas peças tivessem sido sub-utilizadas.

Apesar disso, se eu tivesse até cerca de 5 peças a menos de cada tamanho, não faria falta.

O resultado desse primeiro destralhe resolvi publicar somente depois do dia primeiro de abril para não acharem que era mentira (claro que eu não perderia a oportunidade!) conta com 130 peças para anunciar e mais 27 (sem foto) que já foram separadas para doação:


Pensei em começar a comprar roupinhas de brechós, mas desisti quando, após visitar diversas lojas pela cidade, constatei que o preço de peças usadas (mesmo que só um pouco) fica pouca coisa abaixo de peças novas. E pior, saem mais caras que roupas novas de marcas vindas de fora!!! Triste isso!

Fotografei as pecas para anunciar em um grupo do FB que faço parte. Resolvi vender e o valor que eu arrecadar, será usado para montar o enxoval do segundo ano do pequeno. O que não for vendido até o final deste mês, será doado.

Comentários

  1. Muito legal sua atitude de reaproveitar e doar. Assim, conseguimos diminuir o consumismo desenfreado que se vê por aí.
    Bjo e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!