Lembrancinhas de Maternidade

Esse semestre como um todo foi super corrido, marido com muitas viagens a trabalho e eu meio que de molho apesar de fazer questão de acompanhar a rotina dele, aproveitando todo o tempo possível para ficarmos juntos nessa fase. 

Confesso que fiquei com peso de consciência por não ter conseguido organizar um chá de fraldas, o que foi amenizado pelo fato da festa surpresa que recebemos de amigas queridas (falei disso aqui)... e que foi super lindo e emocionante! 

Nós chegamos a fotografar as várias etapas da mudança da barriga, mas estava me incomodando o fato de ter tão poucas imagens com o marido junto... foi quando decidimos realizar a sessão de fotos mostradas aqui.

Mas ainda tinha mais coisas por vir... resolvi que eu mesma faria as lembrancinhas da maternidade. Depois de pesquisar opções, modelos, idéias em geral, coloquei as mãos na massa! Para a maternidade comprei latinhas metálicas e balinhas, saquinhos plásticos para bolachas e fitinhas para fechar. Minha mãe quis participar e montou sacolinhas de bombom e balas (com direito a chupetinha doce - lembrança de infância!). Tudo foi colocado numa cesta enfeitada...

Para deixar tudo personalizado, usei modelos disponíveis no site Fazendo a Nossa Festa (vale muito a pena visitar!). Tem mais idéias aqui e aqui. Vejam como ficaram:

  

Comentários