Retrospectiva 2014 e Resumo de 2015

E 2014 chegou ao fim, e por aqui existem vários posts que ainda precisam ser finalizados para publicação. Cumpri quase todas as minhas metas para o ano que termina, criei outras com o decorrer do ano, e o que não foi cumprido, foi pura falta de organização (no começo) e mudanças de prioridades + imprevistos (no final).

Estou revendo os principais acontecimentos de 2014 para tentar delinear estratégias de melhorar a simplificação e melhorar nossa qualidade de vida agora em 2015. Sim, pois agora temos o maior privilégio e também a maior responsabilidade de nossas vidas: um filho!

Assim, nossa energia e ações estão sendo direcionadas para oferecer o melhor para nosso pequeno!

Basicamente 2014 foi marcada por minha parada com pesquisa, finalização do semestre em Med Vet, cuidados com a gestação, férias e montagem do enxoval do bebê, investimento de tempo com amigos. Aguentei as pontas em casa, enquanto o marido precisou viajar muito a trabalho, mudança de casa "a jato", frustração com parentes. 

Muitas coisas aconteceram, mas o nascimento de nosso filhote fez 2014 entrar para o melhor ano da minha vida, pois foi quando meu filhote nasceu seguido pelo ano de 2006 (ano em que me casei!).

De dezembro até o presente momento, simplesmente minha vida se resume a estar 24 hs atenta aos cuidados do bebê. É uma delícia, mas confesso que tem momentos que cansa, já que estou praticamente restrita a ficar dentro de casa, fazendo malabarismo para dormir, me alimentar e tomar banho.

Assim, pretendo ser mais grata, ser mais produtiva com meu tempo, pois mais do que nunca, meu tempo agora não é só meu! 

Comentários