Uma pausa para Gratidão

Faz tempinho que não posto gratidão por aqui...

Estamos vivendo um período de grande correria, muito estudo, muito trabalho, muita dor de cabeça... Por vezes nos deixamos frustrar, e felizmente conseguimos reverter a situaçao agradecendo as coisas boas que também temos:

Pelos amigos de verdade que sempre surgem em nosso caminho quando mais precisamos não só na hora de dividir as alegrias como também quando precisamos de ombro.

Nossa cumplicidade, amizade e respeito; nosso pequeno se desenvolvendo de forma saudável; pelo Porqueira super carinhoso; pelos amigos de verdade (e que são mais numerosos do que achávamos); por termos conseguido montar o enxoval do pequeno; pelo trabalho do marido; pelos meus estudos que me ajudam variar meus pensamentos; pelas pessoas que mesmo aparecendo de forma esporádica, quando o fazem, são sempre positivos e construtivos!

Por ter voltado a ouvir música quase que diariamente (principalmente música clássica, dedicada ao pequeno!), pela renovação da casa, por termos finalmente nos inspirado em criar um ambiente mais confortável (até quadro colocamos nas paredes e também fotos de viagens!)...

Finalmente, pela boa, ou melhor, pela excelente hora! Seja bem vindo, FILHO!

Assim, queria deixar aqui meu registro de que diariamente, estes e tantos outros motivos são as nossas motivações diárias para nos mantermos firmes!

Comentários