Preparação para a Chegada do Bebê

Comentei aqui que havia preparado a mala da maternidade... agora resolvi falar sobre o que coloquei nessa mala...

Como somos e estávamos muito ansiosos para a chegado de nosso pequeno milagre, obviamente preparamos antecipadamente uma mala para maternidade (contendo itens para o bebê e para mim) e que ia para lá e para cá comigo. Isso porque como decidimos que quem definiria o dia e hora seria nosso pequeno, a tal mala precisava estar comigo sempre.

E o que coloquei nela foi:

Minha parte:
1 Pacote de absorvente noturno para o pós-parto
1 Par de chinelos
2 Camisolas 
4 Calcinhas
1 Cinta pós parto
2 Vestidos (um para os dias no hospital e um para o dia de alta)
3 Sutiãs para amamentação
1 Pacote de protetores absorventes de seios
Máquina fotográfica (com baterias cheias e carregador)
Produtos de higiene pessoal: escova de dentes, creme dental, toalha de banho, shampoo, sabonete, pente
Documentos: todos os exames e imagens, plano de parto, RG, carteirinha do convênio e guia de internação (meus), CPF (marido)

Parte do pequeno:
1 Pacote de fraldas descartáveis RN e P (estávamos com dúvidas quanto ao tamanho! risos!)
4 Bodies
1 Jogo de lençol bercinho
2 Conjuntos pagão
1 Creme para prevenir assaduras
1 Manta
5 Fraldas de pano
1 Escova para cabelo
1 Par de meias
1 ursinho de pelúcia

Além disso, ainda levamos uma sacola plástica com o balde para banho que seria usado apenas no dia seguinte, para o primeiro banho de nosso pequeno.

Também estão mais ou menos prontas as lembrancinhas (preparadas por euzinha) e que serão entregues para as visitas na maternidade.

Comentários