Chá de Bebê/Fraldas Surpresa

Eu já havia desistido e me conformado com o fato de que eu não conseguiria fazer um chá de qualquer coisa que fosse para o pequeno por diversas razões relacionadas a nossa rotina, mas principalmente pelo desânimo de pensar em ter que convidar parentada. 

Eis que no dia 22/10, pessoas muito queridas que entraram recentemente em minha vida (a turminha da MV), organizaram um chá de bebê e de fraldas para nós dois. Teve direito a bolo, brigadeiro caseiro, lembrancinha de latinha com confeitos e etiquetas padronizadas, bexigas azuis, salgadinhos, suco e refrigerante...

Ganhamos fraldas, lenços umedecidos, bolsa para bebê, roupinhas, acessórios diversos... me senti querida (como a tempos não me sentia!) e o pequeno com certeza também sentiu o mesmo (mas ele sabe que ele é eternamente querido!). Foi realmente muito emocionante! E o melhor é que conseguiram sim me surpreender (é raríssimo eu ser pega de surpresa!) e gostei muito disso.

Fiquei extremamente contente pela comemoração em si mas principalmente por ter estado junto de pessoas muito queridas com as quais gosto de estar. A sim, e claro que teve até ´rabisqueira´ na barriga com batom!

OBRIGADA PELO CARINHO!!!

Comentários