Desacelerando

Faz tempinho que não destralho nada em casa, sendo que tenho me limitado a limpar a casa estilo "americano". A parte do não ter destralhado nada desde então é porque funciono de um jeito estranho. Gosto de fazer tudo de uma só vez e como agora temos tão poucas coisas, fico meio sem ânimo para iniciar algo que vai terminar tão rápido. Vai entender... daqui a pouco tenho o famoso 5 minutos...

O que tivemos que comprar nesses últimos tempos foram copos. Gente! Como quebrou copo e xícara nessa casa! Mas só compramos copos pois ainda temos várias xícaras que são mais que suficientes para gente. Não, prefiro ter que comprar copos de vidro novos a usar copos de acrílico... Mazal Tov!!!

E por falar em xícaras, parei de tomar café. Ainda não decidi se darei um tempo ou se vou cortar de vez, mas o fato é que para agora, enjoei. Então, como eu andei exagerando na dose, farei um sabático sem café! De repente comecei a dormir tão melhor... 

Os finais de semana tem sido usados para descansar e relaxar e dormir muito! Sim, resolvi me dar ao luxo de dormir o quanto eu achar que é necessário e isso tem me feito muito bem! E a questão da internet ainda está na mesma, com meu computador não reconhecendo meu 4G... achei que fosse pirar sem internet mas está bem tranquilo.

Fora isso, estamos avaliando colocar o Porqueira na mesa de cirurgia por conta de um nódulo na região do tórax que parece ter aumentando um pouco de tamanho... Talvez seja excesso de zelo por ele, mas apesar dos vários veterinários pelos quais passamos terem dito que não é nada grave, ainda sim alguma coisa me diz que o melhor é ele nem manter isso... O Porqueira faz parte da família e a saúde dele é nossa responsabilidade! Estou agendando nova consulta para pedir exames específicos e a partir daí decidiremos o que fazer.

Comentários

  1. Eu destralhei muito ano passado mas ainda tenho impressão que existem coisas para serem destralhadas. Ainda não cheguei onde planejo mas agora tb antes de comprar penso mto se realmente preciso e qdo necessário recorro aquilo que ira durar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo sentimento... obrigada pela mensagem! Lindo dia para vc!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!