Esses Últimos Dias...

Nesses últimos dias, tenho tentado estudar ao mesmo tempo que tenho corrido para finalizar os últimos detalhes para finalizar o que é de minha responsabilidade no local que atualmente trabalho. E, como era de se esperar, tão logo coloquei a decisão em ação, opções interessantes estão surgindo em meu caminho. Isso tem me deixado bastante esperançosa.

A organização da casa está relativamente sob controle, mas podia estar muito melhor não fosse a bagunça que está a minha cabeça em relação ao que compartilhei aqui. Parece que sempre que as coisas começam a ficar bem, alguma coisa sai dos trilhos. Mas, como já estou acostumada, daqui a pouco passa.

Fora isso, separei mais alguns agasalhos para doar e papéis para enviar para reciclagem. 

Espero que todos tenham um excelente final de semana!!


Comentários

  1. Que muitas boas oportunidades venham a sua vida. Não precisa aceitar esse comentário mas gostaria de dizer que fiquei bastante feliz com sua visita em meu blog e que já faz uns meses que venho aqui ler seus posts, acho que já li quase tudo e me identifico bastante com sua linha de pensamento e de conduta com relação a uma vida minimalista. Acho muito inspiradores seus posts. Estou começando meu blog agora mas pretendo conduzi-lo de uma forma leve e despretensiosa, vou atualiza-lo com pouca frequência mas quero que meu projeto dure até o fim do ano, se quiser passar por lá de vez em quando será muito bem vinda. :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!