Esses Últimos Dias... 2

Continuei estudando durante a semana. Estou revendo disciplinas que estudei entre 2000 e 2003, época em que cursei biologia: parasitologia, microbiologia, histologia, imunologia, embriologia e bioquímica. Também tenho me dedicado a estudar anatomia e farmacologia. Tudo por conta própria e obviamente, um de cada vez.

--------------------

Participei de uma palestra teórico-prática bem bacana sobre contenção de equinos. O palestrante falou tratou de questões comportamentais desses animais e as consequências da interferência humana (sabe aquele negócio de estragar o que está indo super bem?!). Enfim, na hora da parte prática, não tive dúvida em levantar e me oferecer como voluntária. E sobre isso tenho uma constatação a fazer: 

Tinha mais de 30 pessoas participando dessa palestra (que foi gratuita e com direito a certificado!), e apenas 3 pessoas (contando comigo) participaram e questionaram efetivamente o palestrante a respeito dos procedimentos abordados. Com relação ao restante, umas 8-10 pessoas resolveram se aproximar do animal modelo para acariciar e/ou questionar coisa ou outra do assunto e a grande maioria foi embora tão logo a apresentação terminou. O que vocês podem concluir disso?

--------------------

Dias chatos no laboratório onde ainda trabalho... parece que cada dia que me aproximo de não precisar voltar para lá, mais me irrito de ainda ter que ir para lá... Graças a D''s, falta bem pouco para eu finalizar o que é preciso! Tenho que começar a lidar melhor com a ansiedade de finalizar logo tudo isso.

--------------------

Passamos o final de semana numa chácara com amigos - até o cachorro foi junto. Bastante sol, protetor solar fator 50, piscina, bate papo aleatório, churrasco, uma chuvinha de verão que refrescou o sábado. Conhecemos o filhinho de um casal que nasceu mês passado (cute-cute). Sai um pouco da rotina de alimentação a qual tinha me proposto, mas, dane-se. Eu até tentei ficar acordada até mais tarde, mas quando o sono vem e eu fico imprestável.

Comentários