Uma Tarde no Shopping

Dia desses, precisei ir até a casa de minha mãe para buscar uma correspondência. 
Quando cheguei, ela estava de saída para o shopping e, como eu tinha várias coisas para fazer (e não estava a fim de procrastinar) fui com ela. 
Foi interessante o passeio, colocamos a conversa em dia, relembramos como eram os eventos de final de casa (as loucuras de gastos e blábláblá). 
E, adivinhem, ela precisou ir ao shopping para comprar presentes de natal.

Conversa vai conversa vem, e ela me especulando sobre o que possivelmente eu precisava e eu dizendo "nada, muito obrigada". 
Ela trazia isso e aquilo para eu experimentar e eu saía correndo e me escondia atras das araras de roupas e calçados falando "não, obrigada", "num vou experimentar nada! só estou aqui passeando com você", não quero e nem estou precisando de nada"! e ria, muito!
Obviamente, teve a hora que ela cansou de ser indireta  (enquanto o tempo todo eu estava sendo direta), e falou: "problema é seu se você não quer nada, experimenta logo isso!" e eu rindo muito, disse "nem pensar!" hahahaha
Consegui fazê-la desistir de mim (por um instante) e continuamos. 

Brincadeiras a parte, em meia hora eu já estava um caco de cansada de tanta informação, lojas, pessoas, enfeites, mas fiquei firme e forte (hein?!) por mais umas 3-4 horas!!!!

Mas sim, deixei que ela comprasse umas peças íntimas para mim (sempre é bem vindo), porque realmente achei que ela estava chateada por não "gastar" comigo. Olha que situação - e estou me sentindo mau por isso até agora!

O tal shopping está com aquelas promoções 'em compras a partir de x reais, ganhe um panetone e concorra a um carro x'. Todo mundo já deve ter ouvido... E, mal começou o mês de Dezembro e a caixa de cupons estava repleta de cupons... e cada cupom, valendo os x reais... 
Wow! os tais x reais, são coisa para caramba! Tá certo que as coisas estão caras e dependendo do caso, uma ou duas peças de qualquer coisa já completam o valor...
Ok, se você foi gastar porque queria gastar, vale a pena pegar o tal panetone: é de comer, não ocupa espaço, e se você não gosta, pode dar de presente para alguém porque ele parece ser bem gostoso. E, o carro é bem bacana também (não que eu compraria um desses, ainda mais aqui na terrinha dos impostos e crimes - muito visado), mas daria para vender e usar o valor para algum outro tipo de investimento.
De qualquer forma, fiquei pensando em quantas pessoas gastaram por conta do panetone e/ou do cupom... a mocinha que entregava o tal brinde confirmou minhas suspeitas...

Pois então, o único gasto que tive lá foi da "fezinha" que fizemos na lotérica (quem não arrisca não petisca!). E eu estava disposta a tomar um café, suco ou qualquer coisa por lá com minha mãe, mas ficou tarde demais, eu já estava super cansada e tinha outro compromisso em seguida.
Em compensação, fiquei com 1 dos 2 panetones que ela "ganhou" com o total de compras feitas (lembrei do post que escrevi falando sobre brinde! risos - mas só para constar, nem revista grátis eu pego, esse só aceitei porque gosto de panetone e ele não vai durar até o natal!)... 

E o meu presente, pedi para ela embrulhar e ela deu risada! hahaha

Comentários