Sumidinha Rápida

Nesses últimos dias de ausência, estivemos num congresso e era tanta coisa para ver, coisas a aprender, pessoas com quem conversar, acordar cedo, dormir tarde, que somente agora tive energia para ligar o computador, ler e responder mensagens mas ainda estou caindo de sono.

Posso dizer que foi um dos mais cansativos porém um dos mais bacanas de todos que participamos. Cansativo pois foram poucas horas dormidas durante o evento, horas em pé, pepinos de última hora para resolver... Um dos mais bacanas, pois foi a primeira vez que participei do evento como um todo: desde a montagem dos estandes, participação do evento como um todo, enfim, acompanhei de pertinho a rotina de uma empresa na organização completa do evento. 

Outro motivo, foi que esse congresso, foi minha despedida de eventos dessa natureza como pesquisadora. É claro que uma vez picada pela mosquinha da curiosidade (força que move o cientista), pretendo participar de eventos desse tipo mas, a partir de agora, como veterinária.

Observei diversas coisas a respeito do comportamento das pessoas (e meus) mas como estou muito cansada, farei isso em outro post... tá difícil pensar agora (o congresso começou no sábado - não tive final de semana)... só quis passar por aqui para ver como estavam as coisas e dar um sinal de fumaça.

Que a semana de todos seja encantadora e relaxante...


Comentários

  1. Olá. Estou adorando acompanhar seu blog com o estilo de vida minimalista. Sempre me inspiro nestas histórias e já consegui mudar muitos aspectos da minha vida, sendo mais minimalista. Parabéns!! Beijinho.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília!
    Obrigada pelo carinho, com certeza os comentários deixados por aqui também me ajudam demais!
    Que seu dia seja encantador!
    Bjs,
    Nicoli
    Ah sim! Vou dar uma espiadinha no seu blog também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse e pelo comentário!