Sinais de que Você está no Caminho Certo

Acabei de ver uma mini reportagem que fez meu coração disparar, senti borboletas no estômago, me emocionei... mais importante de tudo, senti como fazendo parte da cena. Não foi a primeira vez que entendi o "recado".

Me refiro ao fato de que sempre que vejo cenas parecidas, nesse mesmo contexto, nunca, em toda minha vida profissional, senti tanta satisfação. Se me senti dessa forma apenas assistindo a cena, imagino a explosão de amor e realização que a senhorinha do vídeo que compartilho com vocês deva ter sentido.

No momento que vejo e revejo a cena, poucas coisas importam. São elas, meu marido, meu cachorro, a senhorinha que ainda não conheço e aquele momento. O resto, roupas, casa, carro, compras, laboratório, nada disso tem valor algum. Uma das coisas que mais me faz feliz, é ver outro animal sendo respeitado. Isso tem muito sentido para mim.

E nessas horas, tenho a certeza que toda e qualquer espécie viva é capaz sim de nos retribuir alguma coisa, por isso, o respeito e carinho com o outro, seja ele quem for, deve ser prioridade nessa vida!

Sem contar que o Congo é um dos luares sonho de consumo que tenho em conhecer (mas pouquíssimas pessoas sabem disso)... e o conjunto de fatos acendeu uma luzinha interior dentro de mim...

Segue a notícia + o vídeo. E que o dia de hoje seja tão encantador como esse momento!


Chimpanzé se despede e abraça mulher que a salvou
Por Natália Mito | Yahoo Notícias – qui, 19 de dez de 2013

Wounda é o nome da chimpanzé que foi resgatada, em péssimas condições, da selva do Congo pelo Instituto Jane Goodall - responsável por tratar e reabilitar animais feridos por caçadores. Após cuidar da saúde do animal, a primatóloga britânica Jane Goodall e a veterinária Rebeca Atencia acompanharam o retorno de Wounda para seu habitat natural. 

A libertação do animal foi especialmente marcante devido a um gesto que emocionou não só a equipe como a todos que assistiram a cena. Ao se despedir, Wounda abraçou a criadora de forma carinhosa, mostrando a sua gratidão por tudo o que Jane fez.
Veja o momento:



SIMPLESMENTE É ISSO QUE EU QUERO PARA MINHA VIDA: ESSA SENSAÇÃO REPETIDAS VEZES!!

Comentários