Observações - Parte III (final)

Essa é a última parte da sequencia de comentários sobre a semana em que participei de um congresso. Aqui você encontra a Parte I e a Parte II).

A última coisa que queria comentar é que durante o congresso, me peguei com dificuldade sobre quais roupas vestir. 

A princípio, tinha definido usar os vestidos tubinho que tenho (1 lilás, 1 azul marinho, 1 branco/cinza/preto, 1 cru) e calça jeans ou social com camisa social e terninho. A verdade é que cada dia foi de dúvida, e acabei usando mais calça jeans que vestido, dos quais usei somente o lilás e o branco/cinza/preto). 

Não gostei da sensação de dúvida quanto a escolher a roupa, e acho que isso aconteceu devido a variedade de peças que ainda possuo, o que não pretendo mudar até segunda ordem. 

No entanto, ainda não estou com vontade de destralhar mais nada do meu roupeiro (que atualmente possui menos de 120 peças), pelo menos por enquanto. Sei que isso aconteceu pois acabei de desfazendo de diversos calçados que seriam mais adequados para usar com os vestidos (não estou nem um pouco arrependida, eles machucavam meu pé!). E, mesmo assim, não estou com vontade de comprar nenhum par novo.

Aliás, abro um parênteses para informar, que recentemente entrei num site de móveis e decorações pois estou pensando em trocar o tapete da sala que já está capengando de tanto lavar e secar. Obviamente quero um modelo de algodão que possa ser lavado na máquina. Até achei o modelo, mas não com as dimensões que eu queria. A preguiça de continuar foi tanta que fechei e resolvi esperar nosso atual tapete estragar de vez para pensar nisso. Simples assim. Isso é reflexo da minha total despreocupação com propagandas...

Comentários