Ano Novo, Novos Hábitos e Perspectivas

Praticamente todas as decisões que tomamos nesse ano de 2013 estão relacionadas ao ano de 2012, que foi um revelador cruel, porém necessário: enfrentamos perdas de todas as naturezas e seguimos juntos (o marido, o Porqueira e eu), sempre juntos!

Sim, o ano de 2013 serviu para que muitas decisões importantes em nossa vida fossem colocadas em prática. Foi quando iniciamos a rotina de agradecer por termos um ao outro, entramos em contato direto com o minimalismo, aprendemos (e ainda estamos aprendendo) a desapegar não apenas do material, mas principalmente do passado...

Foi quando resolvi ouvir minha voz interior que gritava dizendo que eu tinha que largar o quanto antes a atividade profissional que eu exercia até então para procurar algo realmente digno do meu tempo!

Enfim, 2013 foi o ano que colocamos em prática as lições aprendidas no ano de 2012. 

Mas eu não saberia dizer se 2013 passou rápido ou devagar. Talvez devagar enquanto eu pensava sobre isso, talvez rápido, afinal, ele acabou de acabar, talvez minha percepção de sua passagem seja insignificantemente indiferente, pois o importante mesmo foram as lições aprendidas e que ficaram e que ainda precisam ser aprendidas.

Mas agora assim como todo ano que termina, 2013 terminou e 2014 está só começando...


Obviamente tenho muitas expectativas para esse novo ano que se inicia, mas também tenho contado bastante com o acaso... ele é mais sábio do que eu para concretizar da melhor maneira possível os objetivos, as metas, os sonhos que temos!

Por isso, que 


seja muitíssimo bem vindo e com ele, tudo o que há de melhor para acontecer para cada um de nós e para que assim, possamos sempre extravasar o que de melhor tivermos!

2014 7 coisas para você abandonar JÁ e fazer de 2014 um ano melhor

Imagens: endeavor.org.br, futebolcomportamental.com.br

Comentários