My Bucket List (Minha Lista de Desejos)

Atualmente minha lista de desejos possui 42 itens, alguns materiais mas a grande maioria são experiências, dos quais já realizei vários.

Pessoal
1. Ter liberdade financeira
2. Ter um hobby (no caso, é a fotografia e de quebra recebo um $ extra!!)
3. Caminhar diariamente com o cachorro
4. Comprar um imóvel próprio
5. Publicar um livro
6. Fazer um curo de fotografia
7. Ter um filho
8. Comprar um imóvel próprio
9. Comprar um carro
10. Morar em outro pais


Profissional
1. Realizar voluntariado com animais na África
2. Fazer mestrado
3. Fazer doutorado
4. Me tornar veterinária (concluo o curso em menos de 4 anos!)
5. Fazer estagio no exterior
6. Validar meu diploma no exterior
7. Fazer curso de anestesio
8. Ter meu próprio negócio


Viagens e Aventura
1. Conhecer a Argentina
2. Conhecer o Uruguai
3. Conhecer o Chile
4. Conhecer a Itália
5. Fazer um Safári na África
6. Conhecer a Índia
7. Conhecer a China
8. Conhecer o Perú
9. Conhecer as Pirâmides Maias
10. Nadar e beijar um golfinho
11. Conhecer o Paraguai
12. Conhecer a Amazônia
13. Mergulhar com tubarões
14. Velejar
15. Pular de buggie jumpie
16. Fazer rapel
17. Conhecer o Japão
18. Conhecer Israel
19. Conhecer a Irlanda
20. Conhecer Portugal
21. Conhecer a Espanha
22. Conhecer o Marrocos
23. Ver a aurora boreal


Outros
1. Plantar uma árvore

Comentários