Canseira e Resistência Baixa

Tenho andado extremamente cansada nesses últimos tempos. 
O cansaço tem feito eu usar muito mais tempo para realizar uma atividade do que seria preciso se eu estivesse no meu melhor estado.
E nada de parar... tanto que esse final de semana foi a gota d'água e meu organismo resolveu se rebelar contra mim!

Resultado?
Resistência se espatifou no chão e lá me veio uma dor de ouvido junto com a perda de minha voz... (pelo menos não fico resfriada ou gripada graças ao consumo frequente de alho)

Não consegui nem ao menos ir ao médico para pegar uma receita de remédio para ouvido... o negócio foi apelar para o algodão com álcool, o que funcionou bem.
A voz é importante, mas até foi bom pois eu precisava mesmo fechar a boca! hahahaha

A única coisa que foi chata nessa história toda é que no domingão teve churras na chácara de uns amigos, o dia estava belíssimo, a piscina extremamente convidativa e acabei preferindo ficar na minha, na sombra, quietinha... e já fui pedindo para ter repeteco findi que vem, para eu conseguir aproveitar o dia com a galera!

Agora é só torcer para que o dia esteja tão lindo quanto o desse domingo que passou e que a dor de ouvido e rouquidão estejam curadas!!



Comentários