Meus 10 Preferidos

Esses dias estou mais tranquilinha com social e blog pois tenho uma porção de coisas para estudar... mas fiquei com saudades daqui e resolvi dividir com vocês a listinha das 10 coisinhas que mais utilizo, e, apesar de enumerá-las, não me preocupei com ordem de preferência...

1. Garrafa de água
Ela passou anos guardada em uma caixa, lembrança de uma viagem realizada em 2009 (ui!), mas agora está sempre comigo... ela até amaçou um pouco por ter caído (várias vezes) no chão, mas não tem problema... Completo no bebedouro da cozinha, biblioteca.

2. Anel de Mandala
Frequentemente uso a aliança de casamento e meu anel prata de mandala comprado numa feirinha de rua.

3. Óculos de Sol
Mais do que gostar, é uma necessidade pelo fato dos meus olhos serem claros (bonitos até pode ser, mas não são nada práticos! rs*).

4. Caderno de Anotações
Adoro demais escrever, por isso sempre tenho meu caderninho comigo... aliás, estou pensando seriamente em escrever um diário, até tentei mas as anotações estão longe de serem diárias... tá mais para mensal!!!

5. Notebook
Pois é, mas não deveria! Desatenta, consigo atravessar o dia! Principalmente por que ainda não tenho um Tablet ou um Kindle para ler os artigos e livros que tenho...

6. Mochila
Ela tem apenas 2 compartimentos, é simples de tudo justamente para caber somente o essencial.

7. Canequinha de Café
E por falar em café... como acordamos cedo demais, raramente tenho fome, e para acompanhar o marido, tomo o café e um iogurte. O lanche, trago numa bolsa térmica (junto com o almoço).

8. Bolsinha Térmica
Uso para guardar meu café da manhã, almoço, frutas e/ou sobremesa, talheres e minha canequinha de louça para a segunda rodada de café (no período da manhã) durante a semana. Aliás, a minha está rasgando e em breve será substituída.

9. GPS
Antigamente sempre atualizávamos o Guia 4 Rodas (não é um publipost), e ele vivia rabiscado, pois adoramos uma estrada! Ainda temos um guia que fica no porta luvas, mas praticamente para tudo usamos somente o GPS. É bem melhor só precisar prestar atenção no trânsito... e não, radar não é problema pois saímos com antecedência para nossos compromissos.

10. Guarda Chuva
Mesmo que não chova, costumo usar para me proteger do sol, já que o animal "civilizado" Ser Humano, adora manter as calçadas livres de folhas arrancando as árvores... Prefiro os mais práticos e de cor preta. Como quebram facilmente, substituo com frequência.

Comentários