Cuidados com o Corpo e Maquiagem

Confesso que nunca fui lá de ficar me emperequetando, me embonecando ou coisa do tipo. Manicure e pedicure, esquece. Mesmo não gostando tanto assim de meu cabelo, cabelereiro no máximo uma vez por ano para cuidar das pontas ou para mudar geral. Resolvo o dia a dia com um rabo de cavalo ou chapa para variar um pouco.

Inventário - Kit de Beleza
5 Perfumes (adoro e uso sempre)
1 creme corporal
1 creme para o rosto
1 protetor solar fator 30
1 shampoo
2 sabonetes líquidos (1 para a pia, outro para o banho)
1 sabonete para tratar da acne
1 spray anti frizz
2 pentes (1 fica na bolsa)
1 escova
1 secador de viagem
1 chapa para cabelo
3 batons
1 corretivo
1 base
1 pincel
1 delineador
1 blush
3 jogos de sombras
4 presilhas para cabelo
10 elasticos para cabelo (passo a maior parte do tempo com o cabelo preso)
1 alicate unha
1 pinça
1 afastador de cutículas
5 lixas de unha

Eu tinha esmaltes de monte e muito mais produtos de maquiagem que já não fazem mais parte daqui. Como prefiro maquiagem bem simples e básica, o que ficou serve super bem! Para tirar a maquiagem, muita água e sabonete.

E você? Já fez o seu inventário de kit de beleza?

Comentários